top of page
Buscar

Bem-vindes

Já que estamos voltando aos anos 2000 #freeBritney, decidi criar esse blog para vocês acompanharem a marca. Nossos pensamentos, angústias, criações, desenvolvimentos estarão aqui.

Tem sempre muita coisa rolando e acho que essa pode ser uma forma de aproximar vocês ao universo Sem Nome.

Então para começar, vou me apresentar: sou a Danielle Silva, diretora criativa da marca e também faz tudo. Sou formada em Design de moda e me identifico como ANTIFASHION DESIGNER. Não consegui me encaixar no mercado de moda que existe no Brasil, acho que é tudo um ctrl c ctrl v de marcas grandes. Não tem aprofundamento estético, nem de design. Então por isso decidi criar o meu caminho, autoral, empreendedor (SOS) e divertido. Porque moda é além da estética, é criação, é arte e é por isso que sou apaixonada.

Falando em criação estou produzindo peças sob demanda também na marca,. No momento, estou em desenvolvimento de 3 peças e uma delas é para a Cristal rapper aqui de Porto Alegre, muito incrível. Vale a pena conhecer.



Essa jaqueta é toda de upcycle, feita de calças jeans antigas vintage 💅🏼


E essa soy yo só pra vocês linkarem meu nome a uma pessoa real, ou não também gosto de não ter rosto às vezes, aquela coisa de artista sabe.

Espero que vocês gostem do blog e comentem o que quiserem 💕

🌿🌎💕 E agora uma frase que me motiva: “ Renasça quantas vezes precisar “

Beijas e até breve 😘

bottom of page